domingo, 4 de outubro de 2009

Tia do cinto feio, não a de preto, a de marrom/bege/cor-de-burro-quando-foge

É só pra avaliar que quem tem cintura grossa, ou não tem cintura (depende do modo de dizer) não pode nem deve usar cinto nela. É moda popular, mas nem todo tipo físico fica bonito. Claro que um detalhe da blusa nessa região pode ajudar a criar a ilusão de cintura fina, mas um cinto só chama a atenção pra parte grossa dela. É que nem eu, um dia eu coloco um desses cintos grossões, cheios de nhenhenhe e posto a foto aqui...tenho certezaa de que ficaria ridículo.
Mas isso é um ponto da moda que eu não posso apontar o dedo na cara das pessoas e rir...nem todo mundo entende ou consegue fazer esse tipo de análise. Talvez tivesse ficado menos feio se ela usasse um casaco não tão cheio de babados na parte superior, como nos ombros...porque ela também não tem bunda, então ficou muito grande na parte de cima, cortada no meio e sem nada embaixo hehehe
Não me inspirei pra fazer um post engraçado, mas já acho válida a idéia de cuidar mais sobre roupas de cintura =)
beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você achou do nosso mais novo animal?