quarta-feira, 21 de outubro de 2009

tal mãe, tal filha!!
Eis aí uma coisa que me chamou muito a atenção um dia no shopping. Não só o fato de estarem mal vestidas, mas o fato de estarem bem parecidas. Eu herdei da minha mãe o modo romântido de me vestir e a analisar as outras pessoas, além de muitos outros pontos de personalidade. A benção é que minha mãe nunca se vestiu mal, muito menos depois de se formar em Moda e Estilo.
As pessoinhas acima não tiveram tanta sorte, e usam a coisa mais abominável do mundo: A LEGSS. Porque se fosse a autêntica Legging, seria mais bonito, com um tecido melhor, e usada em academia. Mas a mulherada AMA usar como roupa do dia-a-dia, porque é confortável, porque serve nas gordinhas, sei lá porque. Será que não notam como é transparentíssimo? Claro, mulher que se olha de corpo no espelho nunca vai fazer isso com a iluminação do sol, muito menos conseguir ver claramente como a bunda tem a capacidade de se transformar em 4 nádegas (dependendo da calcinha+LEGSS). Até porque toooodas as calcinhas marcam com isso, já vi cada desenho fofo/bizarro nas calcinhas bonitinhas, já vi calcinhas velhas/rasgadas/fio-dental...é bem deprimente. Sem falar na celulite, que fica muito marcada mesmo se a calça for preta!
Mas o mais deprimente destas calças é que normalmente as mulheres usam um numero menor que o ideal (isso que elas já são justas por natureza), aí salta banha mesmo nas magras..e marca a vagina, e isso siiimmm é de chorar Ç.Ç
me deprimi agora só de imaginar...tchau

2 comentários:

  1. lembrei de ti hoje, minha professora explicando a diferença entre estilo, tendencia e o conceito de moda.
    ela disse que a gente não pode levar por aquilo que a gente gosta, a gente pode não gostar de algo, mas em certas pessoas cair muito bem.
    é bom lembrar sempre disso, eu sou muito assim...de criticar simplesmente por não gostar de algo...por não gostar da peça em mim hehehe

    bj

    ResponderExcluir
  2. eu também so assim, mas de vez em quando eu lembro de não colocar gostos pessoais na hora de julgar...de vez em quando xD

    ResponderExcluir

o que você achou do nosso mais novo animal?