terça-feira, 1 de setembro de 2009

A primeira das tias /o/
Então, esta é a primeira foto que tirei, do cel mesmo, da minha amiga metida a hippie-cor-de-vinho-cabelos-fingindo-serem-bagunçados-naturalmente.
Tá certo que foto de celular não é de boa qualidade, mas onde falta qualidade eu deixo pra vocês imaginarem a bizarrice!
A situação foi a seguinte: estava eu no Praia de Belas, esperando minha amiga que vive em função dos ratos, como eu. Sentada tranquilamente no banquinho próximo ao cinema, olhando as vitrines de sapato logo a frente e este ser ultrapassa minhas vistas, dá uma booooa olhada nos sapatos mais bizarros da mesma vitrine que eu observava. Aí que tive a brilhante idéia de fotografá-la para que quando eu fosse falar da bendita, as pessoas conseguissem imaginar o que eu queria dizer quando mencionava que vi uma tia de cabelo cor-de-vinho andando parecendo um vestido de botijão de gás, com os cabelos entupidos de laquê e grampos para parecer arrepiado...óbviamente a maquiagem acompanhava os tons vinhos, um batom vermelho gritante...
Mas, caso eu ainda não tenha mencionado, eu vou preservar os rostos alheios por uma questão de privacidade...e porque bater foto da pessoa de frente seria muito indiscreto da minha parte (apesar de eu achar que se a pessoa se veste assim pra sair na rua, é porque QUER ser vista por todo o mundo...).

(Agora vou mimir porque ser atropelada cansa sabe...)

2 comentários:

  1. Interessante pacas...e acho que tu faz bem manter a privacidade das pessoas e tua boa aparência com todos os dentes na boca...sabe né, sempre tem umas meio psicopatas

    ResponderExcluir
  2. ASUHUAHUHAUHSUASHUS *do cometário e do post*
    Senhor, acho que já ví essa tia, e no Praia mesmo! XD

    ResponderExcluir

o que você achou do nosso mais novo animal?